Sabemos que é possível alcançar um estado de felicidade humana, individual e coletiva, pela via do desenvolvimento pessoal.

Queremos contribuir para a construção de uma sociedade mais feliz e mais realizada.

Pessoas conscientes, conhecedoras e esclarecidas em relação a si próprias e em relação aos outros, que atinjam os seus objetivos individuais e que se sintam integradas na comunidade, atingem patamares superiores de satisfação com a vida.

 
 

Acreditamos na felicidade. Na bondade universal e no amor incondicional.

Acreditamos na vida, na força de acreditar, na amizade, na partilha, na generosidade, na fraternidade, na tolerância, na esperança, na transparência e, acima de tudo, na busca pelo melhor do ser humano.

Acreditamos que o desenvolvimento da personalidade de cada indivíduo é a via para uma sensação alargada de bem estar e de felicidade e queremos proporcionar uma generalização do acesso às novas ferramentas de desenvolvimento pessoal.

Adoptamos as bases ideológicas do positivismo, corrente filosófica que procura explicar as leis do mundo social com critérios das ciências exatas e biológicas.

 

 

Dinamizamos uma corrente informativa, promovendo no nosso portal o acesso ao conhecimento sobre as ferramentas de desenvolvimento pessoal e social, utilizadas desde a antiguidade, com particular ênfase na meditação bem como nas mais recentes descobertas da psicologia, da neurolinguística, do coaching e da inteligência emocional.

Promovemos formação especializada através da dinamização de eventos presenciais e on-line, contando com a participação de especialistas certificados, destinados à população em geral, mas também a empresas e instituições, no âmbito da valorização dos seus recursos humanos.

Por outro lado, facultamos apoio individualizado, sobretudo com consultas de coaching, ajudando as pessoas a encontrarem e desfrutarem do seu máximo potencial.

telefone_metta.png
ama_te_sombra3.png
Aprender a ser feliz

clica para mais informações

ama-te

Encontrar o propósito de vida

clica para mais informações

inspira-te

Avançar sem arriscar

clica para mais informações

supera-te