retiro
 
Muitos de nós sentem uma espécie de insatisfação permanente, um peso invisível que carregamos no dia a dia e que nos impede de ter uma vida mais leve e mais feliz.
 
Tudo parece muito complicado.
 
Às vezes até sabemos o que queremos, mas não encontramos um caminho para alcançar, nem conseguimos compreender o que realmente nos faria felizes e realizados e por isso nem sequer conseguimos estabelecer metas e traçar objetivos.
 
Por isso, a vida mergulha num limbo sem rumo definido, no qual tantas vezes nos enrolamos e nos perdemos. Parece que estamos presos de alguma forma e que algo indefinido nos impede de avançar. Sentimo-nos com falta de energia ou sem coragem para implementar mudanças que nos façam sentir vivos outra vez, que nos permitam respirar em liberdade.
 
É tempo de uma paragem para recarregar baterias e definir um rumo para a vida.
 
Esse momento vai acontecer no retiro "energia e transformação" da metta.pt, que se realizará em Outubro, no centro de retiros Paula Frassinetti, junto ao Colégio dos Arcos do Sardão, em Gaia.
 
O local é fácil de encontrar, muito confortável e dispõe de espaços verdes maravilhosos para realizarmos todas as actividades que temos preparadas para ti.
O alojamento será em quartos individuais e poderás optar por refeições vegetarianas.
Se levares carro existe a possibilidade de o guardares dentro da quinta. 
 
Preparamos um programa muito especial.
Começaremos com a libertação do passado e o resgate do amor próprio.
Seguidamente, encontraremos dentro de cada um de nós uma fonte imensa de inspiração plena e criaremos o futuro que queremos viver, bem como compreenderemos exatamente quais são os passos para alcançar mudanças profundas e duradouras.
Por fim, vamos visitar o futuro e assumir um compromisso sério com ele.
 
Vamos ajudar-te a construir uma vida inspiradora.
 
Esperamos por ti!