Numa sociedade cada vez mais competitiva e orientada para os resultados, todos somos convidados a aspirar a níveis superiores de desempenho e a alcançar objetivos cada vez mais ambiciosos. Por outro lado, nem sempre é fácil manter a direção e a motivação num mundo tão recheado de distrações e possibilidades. Trilhar os caminhos da vida quotidiana é, como todos sabemos, verdadeiramente desafiante.

O coaching atua nestes níveis, utilizando ferramentas da psicologia, da administração e da gestão de forma a que possa alcançar mais facilmente os seus objetivos. O seu coach não será um chefe; apenas o ajudará, apoiará e desafiará a descobrir e a libertar o seu próprio potencial, desenvolvendo as competências que entretando se evidenciarem como necessárias.

As ferramentas utilizadas no processo vão-lhe permitir avaliar concretamente a sua realidade, acordar sonhos, conhecer objetivos, definir metas de desempenho, aprender a lidar com a pressão e stress, desenvolver e manter a visão, lidar com as crenças negativas que o podem afetar, manter a sua motivação, analisar o seu desempenho e, sobretudo, a manter-se focado.

No fim do processo será uma pessoa transformada, pois terá aprendido a acreditar no seu potencial, vai ter maior noção dos seus sonhos, objetivos e, definindo prioridades, será mais fácil manter-se focado no essencial, esquecendo o acessório, o que lhe proporcionará uma vida mais tranquila, produtiva e objetiva.

Emergirá como uma pessoa mais determinada, mais motivada, mais focada nos seus objetivos, capaz de ultrapassar as dificuldades com maior facilidade e com mais e melhores recursos para  favorecer o seu sucesso.

 

Até ao final deste mês, estamos a oferecer uma sessão de coaching gratuíta e sem compromisso. Marque já!