martaSempre acreditei que tinha que encontrar o meu caminho, ter sucesso, conseguir. Mas cedo, comecei a levar comigo uma mochila pesada, e, cada vez colocava mais carga mas continuava numa velocidade louca que me impedia de ver sentir.

Errei e carreguei ainda mais a mochilas com crenças, hábitos, julgamentos, continuando em velocidade louca mesmo sabendo que era o caminho errado, deixei que me fizessem acreditar que era aquele e que eu era a responsável. Um dia, já esgotada e sabendo que não era feliz parei abruptamente esta viagem mesmo já estando num precipício.

Decidi voltar a começar a viagem, sofri, mas comecei de novo, só que ainda tinha muito peso na minha mochila e voltei a iniciar o meu caminho em alta velocidade, esquecendo-me que o meu propósito só se concretiza se eu for feliz.

Voltei a parar e agora sei que só poderei abrir o meu caminho libertando o peso da minha mochila, controlando o turbilhão de pensamentos e vivendo o momento, e, aqui vou eu começar de novo porque o meu propósito é ser feliz!

Com  o Emanuel tomei consciência do peso da minha mochila e quão eu quero ser feliz , proporcionou-me instrumentos que ajudam a tranquilizar a minha mente e a tomar consciência do meu ser , aceitando-me , tendo compaixão.

Obrigado Emanuel!

telefone_metta.png
Aprender a ser feliz

clica para mais informações

ama-te

Encontrar o propósito de vida

clica para mais informações

inspira-te

Avançar sem arriscar

clica para mais informações

supera-te

testemunhos reais dos nossos clientes

Conceitos de coaching

Formação especializada em Coaching