graçaIniciei uma caminhada com o Emanuel porque tinha problemas de autoestima, insegurança como profissional, excesso de trabalho, falta de tempo para mim.

Fomos caminhando mas, se havia dias em que eu me sentia mais confiante outros dias tinha retrocessos sérios. Num desses dias negros em que me sentia completamente exausta, o Emanuel disse-me uma frase que caiu fundo em mim.

Disse-me que as crenças de que somos incapazes, que não conseguimos estar à altura das tarefas que temos pela frente, de que não somos competentes para os grandes desafios que nos colocam no caminho cansam, levam à exaustão, consomem energia preciosa.

Desafiou-me a seguir dizendo: vamos fazer um exercício de libertação de crenças.

Quando terminarmos vais sentir-te outra pessoa. Desconfiada, duvidei que isso fosse acontecer. Aconteceu: senti uma leveza imediata, de repente já não me sentia exausta. A partir do momento que me libertei das crenças de incapacidade, de não estar à altura das tarefas, da incompetência perante os grandes desafios, o peso imenso que sentia sobre mim aliviou, tem vindo a diminuir.  (…)

telefone_metta.png
Aprender a ser feliz

clica para mais informações

ama-te

Encontrar o propósito de vida

clica para mais informações

inspira-te

Avançar sem arriscar

clica para mais informações

supera-te

testemunhos reais dos nossos clientes

Conceitos de coaching

Formação especializada em Coaching