BC 3
 
Num estudo feito recentemente pela metta.pt, 41% dos empreendedores revelaram ter problemas de conciliação entre a vida profissional com a pessoal e familiar. 

Se para os trabalhadores por conta de outrem este pode ser um grande desafio, para quem empreende é muitas vezes dantesco, com graves prejuízos para os relacionamentos, para a saúde e para a satisfação com a vida. Se é verdade que o dinheiro não é tudo, também é verdade que quem tem o bichinho de realizar coisas sente uma inquietação permanente que exige um esforço constante.

Mas cuidado com esta corrida invisível. Este não é o segredo da produtividade. Quem vive para trabalhar não tem tempo, sequer, para ganhar dinheiro. E o preço a pagar por esta loucura é sempre demasiado alto: falta de resultados, divórcios, relacionamentos caóticos, enfartes, avc´s, sensação de solidão, problemas comportamentais dos filhos são apenas alguns exemplos das consequências prováveis destes comportamentos.

No coaching podemos ajudar-te a compreender como ganhar tempo para ter tempo para o que é realmente importante. É um sinal de inteligência e temos a certeza de que produzirá resultados muito mais sustentáveis e equilibrados.
 
O sucesso numa área da tua vida não pode justificar o fracasso em todas as outras.