×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 439

A felicidade está em ir caminhando

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A felicidade está em ir caminhandoO indivíduo que se propõe a exceder-se demonstra uma personalidade que dá prioridade à excelência em todas as áreas da sua vida.

Mas como é que se consegue manter o foco sempre? Mantendo o plano em mente, pois este auxilia-nos a ter uma atitude equilibrada e a manter as nossas características de resposta num nível otimizado de qualidade, o que evita a maioria dos erros e impulsos de vitimização.

A pessoa que age com excelência, é íntegra e não se engana. Sabe que não é perfeita, mas isso não a incomoda, nem assusta, pelo contrário, esse reconhecimento é um fardo que lhe sai das costas. Sente-se assim mais liberta para viver a sua vida, sem receio de ser rejeitada, sem medo de dececionar alguém e sem a ansiedade inerente às expetativas sobre os resultados.

A excelência pessoal ajuda a abolir a pressão do futuro, pois quebra com todas a expetativas. A felicidade deixa de ser algo a alcançar através de um processo, que pode ou não ter o desfecho que desejamos, para estar presente em toda a duração do processo.